domingo, 28 de fevereiro de 2010

Speachless

Sim...estou sem voz.
Iuuuuuupi dizem muitos de vós, sim eu sei, podem admitir! ;) Mas não estou com nenhum problema nos dedinhos portanto...
Um pequeno problema de saúde deixou-me sem voz, o que pode ser realmente um problema para exercer a minha profissão. Passo a explicar : imaginem que tenho cerca de 25 pessoas numa sala de espera e preciso de chamar o Sr.Joaquim Santos...como é que eu faço? Chamo claro! O problema é que ninguém, me ouve! Mais pareço o ruído de um rádio quando não está a apanhar bem o sinal! Desta forma, não outra solução senão ir de cadeira em cadeira para tentar descobrir o Sr.Joaquim Santos! Não é fácil e deixa-me ainda pior das cordas vocais!
E vocês perguntam...como é que ficaste assim caxopa?
Não...não andei a beber bagacinhos! ;) Mas já me disseram que fazia bem! Eu acho é que me querem desencaminhar!

Fui a uma consulta de otorrino pois está claro! E a Srª Drª perguntou... Joana tem problemas de estômago? Ou bebeu lixívia? Eu não sei qual seria a vossa reacção, mas eu confesso que fiquei bastante confusa. Em primeiro lugar...eu estou numa consulta de otorrino e desculpem-me a ignorância...mas acho que o estômago fica ligeiramente mais abaixo...digo eu, que não estava a perceber a ligação. Quanto à lixívia...é, eu confesso que tenho o hábito de beber um chot de lixívia depois do almoço...para ajudar na digestão :)
Após alguns esclarecimentos e exames fiquei a perceber que um problema no estômago me queimou a laringe e tudo o que é "tubinho" até ao nariz. Não se preocupem...não é contagioso e já estou a recuparar!
Conselho que dou para quem planear uma consulta no otorrino: verifiquem se têm o nariz bem limpinho...é que eles lá têm um capacete tipo mineiro e uma sonda para examinar minuciosamente os vossos buraquinhos!

Um beijinho...e cuidado com os narizinhos!

P.S: O nome do Sr.Joaquim Santos foi escolhido aleatoriamente, qualquer semelhança encontrada com a descrição feita é pura coincidência. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário