sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O dentista...

Sim...estão a ver bem...e para o caso de não estarem podem sempre falar comigo...tenho facilidade em arranjar consultas de oftalmologia ;D
O que eu ia a dizer...
O meu dentista! Sim, o meu dentista vai ser o meu tópico de hoje!
Qual é a imagem que têm quando pensam no vosso dentista? Ai Jesus a broca!!!!! Acertei?
Eu estou aqui para vos contar o meu testemunho pessoal na área "dos dentinhos"!
Em Novembro de 2009 decidi que tinha de arranjar os dentinhos todos (e não comecem praí a pensar que estavam todos podres ok?), queria tratá-los e saber qual a possibilidade de colocar também um sorriso metálico (diz que está na moda ;p ). Conheci o meu dentista através de quem? Ora adivinhem lá! A Deia!!!Pois tá claro! Aquela amiga que dá muito jeito ter por perto, já vos falei dela (seguros, frango...diz-vos alguma coisa?É ela mesma!).
A primeira consulta foi uma espécie de avaliação do ponto de situação e desde então não largo o Sr.Dr.dos Dentinhos, terças e quintas a Joaninha estava lá a picar o ponto!
Posso descrever o Sr.Dr. dos Dentinhos como uma pessoa extremamente competente, profissional, com um sentido de humor exemplar, um sotaque madeirense engraçadíssimo e...canta! Diz que é um Ídolo perdido ;) a Maria diz que é totalmente perdido!! Mas canta e não desafina, independentemente de me estar a reconstruir um dente ou a fazer uma extracção que mais parece que me vai arrancar a cara fora!  Eu sei que parece mau mas garanto-vos que nunca nunca me doeu!...até porque a cabecita fica quase presa na cadeira mas o braço não, e o Sr.Dr. não quer ficar com um olhito à Belenenses, nem dava jeito nenhum uma vez que é do Benfica ;) Não era para se dizer?! Oops...
É por esta altura que sinto alguma nostalgia ao relembrar os momentos engraçados entre o Sr.Dr. dos Dentinhos e a Maria...sim a Maria...a assistente de dentária mais competente da Península Ibérica! Não posso deixar de agradecer à Maria por me prender a língua com o aspirador para não ser queimada pelo ácido e pelo seu olhar reconfortante durante os tratamentos apesar da "poupinha" do Sr.Dr. estar sempre a reivindicar a atenção!
Nostalgia...sim nostalgia...porque esta foi a última consulta na Terra de Sorrisos, e vou ter saudades...o que é que eu vou fazer às terças e quintas? Alguém me diz?
Obrigado por tudo...obrigado de coração.
Eu volto! Para mostrar o meu sorriso metálico! ;D

Um beijinho grande para o Sr.Dr dos Dentinhos e claro, para a Maria!!!

2 comentários:

  1. estou ansiosa para ver esse sorriso .Será que vale a pena?Ele já era tão bonito mesmo sem ser metálico....

    ResponderEliminar
  2. obrigada mais uma vez pelo elogio ... e ... sim assino por baixo o melhor Dr. dos Dentinhos que já conheci...

    ResponderEliminar