domingo, 28 de fevereiro de 2010

Last day

Hoje é o último dia do mês mais pequenino que temos...Fevereiro :) ...e sabem qual é a piada? Trabalha comigo um médico que tem precisamente este nome e é em tudo parecido com ele! Pequenino e simpático, com todo o respeito claro! Aproveito para deixar os meus cumprimentos ao Sr.Dr. com a certeza de que por volta de 3ªfeira nos encontraremos por lá :)
O dia manteve-se cinzento, desde que o sol timidamente nasceu até agora no momento em que se recolheu e desistiu de lutar contra nuvens completamente irredutíveis.
Passamos o dia em casa, no sofazinho acolhedor e reconfortante na verdadeira "palheta" como diria um amigo meu :) aí em baixo também não deve estar melhor não é verdade?
Conhecem um jogo bastante popular chamado Poker? 

Nós tentamos jogar...eu e o Alex, mas o resultado foi este... 

 

Não joguem "Poket" com crianças de 4 anos...eles não sabem perder!!!!!! :)

Para relaxar e acalmar o espírito depois de momentos de pura competitividade nada melhor do que um chá de camomila enquando devoramos "homenzinhos"... :)


 

Uma imagem perturbadora eu sei...são mesmo deliciosos!!!!

Deixo-vos uma das minhas fotos do meu refúgio de eleição.


 

Castelo de S. Francisco Xavier do Queijo - Pequeno forte costeiro de forma maciça com a entrada rasgada em arco e rematada pelo escudo de armas portuguesas. Era rodeado por um fosso e o portão tinha uma porta de acesso levadiça. Segundo a tradição no sítio aonde foi edificado havia uma enorme pedra de forma arredondada, semelhante a um queijo. Por ter sido assente sobre tal rochedo adveio-lhe o nome que sempre teve.

Foi o momento de cultura de hoje :)

Beijinhos voadores :)

Sem comentários:

Enviar um comentário